Unindo duas paixões

0
313

A versão cafeinada da Coca-Cola chegou às gôndolas nesta semana e surpreende. Confesso que tomei o primeiro gole achando que seria uma espécie de Cherry Coke, com sabor de café ao fundo. Me surpreendi com uma bebida de sabor diferenciado do refrigerante que conhecemos, quase lembrando um Cold Brew (café extraído a frio), levemente gaseificado.

Não recomendo para acompanhar refeições. Deve ser degustada como um bom café. Experimentei em um domingo, dia em que estava mais relaxada, mas quero fazer um novo teste em um momento da semana em que estiver bem cansada, pois parece ser um bom UP de energia. Para mim, foi uma grata experiência, que uniu duas paixões – Coca-Cola e café.

A Coca-Cola Plus Café Espresso entra para o portfólio fixo da Coca-Cola Brasil e tem 40% mais cafeína em relação à original e 50% menos açúcar, em simpáticas latinhas de 220 ml. É um refrigerante misto, resultado de muitas pesquisas da companhia para chegar a um sabor equilibrado e proporcionar aos consumidores uma nova experiência.

Segundo lugar no ranking de países que mais consomem café no mundo, o Brasil será um dos primeiros mercados a contar com a Coca-Cola Café Espresso. Logo depois virão Japão, Australia e Vietnã. Mas a versão brasileira tem uma combinação especialmente desenvolvida para o paladar nacional.

Experimente e deixe também sua opinião!!!