Revista traz a cultura do café

0
31

A parceria entre Café Combustível e Casamundi está rendendo seus primeiros frutos. Começou a circular no final de setembro, entre os assinantes do projeto “Casamundi: eu assino esta ideia” uma revista temática sobre café.

O café foi escolhido como tema central por simbolizar a troca e o convívio estabelecido com os assinantes, docentes e parceiros ao longo do caminho. A revista traz textos sobre a história do café, um debate sobre as ideias que foram fomentadas em uma mesa de café, paisagens brasileiras do café, dicas de métodos, cafeterias, filmes e livros, com conteúdos produzidos pelos professores da Casamundi, Tiago Halewicz e Bruno Segatto.

A jornalista Laura Glüer, do Café Combustível, assina as reportagens sobre paisagens e métodos. A jornalista Fernanda Dora, da Casamundi, entrevista o cafeicultor do Iêmen Mokhtar Akhanshali, que relata sua paixão pelo café e todas as adversidades que enfrentou ao empreender nesse ramo.

Essa edição conta também com a parceria do Café do Porto no café para degustação e de É o Benedito nas canecas promocionais. Quinzenalmente, os assinantes do projeto “Casamundi: eu assino esta ideia” recebem uma revista nova com conteúdos culturais diversos sobre viagens, história, literatura e outros temas, além de participar de debates. Para saber mais sobre o projeto, entre em contato com a Casamundi Cultura