O café como diferencial em um grande negócio de alimentação

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O café está na origem e constitui até hoje um dos diferenciais da Mule Bule, rede presente em três segmentos: eventos, feiras empresariais e store in store. O empresário Nelson Ramalho começou a atuar no ramo da alimentação em 1991, com a Estação Café, uma cafeteria de shopping, em Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos. Depois disso, foi sócio em diferentes operações até criar, em 2004, a Mule Bule Alimentos e Bebidas, com atuação em todo o país.

Com 7 baristas na equipe e 10 máquinas de café espresso, a Mule Bule leva diferentes tipos de café para os eventos e feiras que realiza. Um dos destaques são os cappucinos personalizados com o logotipo do cliente ou do evento, sob a crema do leite, que encantam anfitriões e convidados.

Mas vale lembrar que o café é apenas um dos inúmeros itens servidos nos eventos e feiras assinados pela Mule Bule. Com uma cozinha industrial de 300 metros quadrados, localizada no bairro Navegantes, em Porto Alegre (RS), a empresa desenvolve diferentes tipos de cardápios, seguindo as principais tendências gastronômicas e rigorosos padrões de qualidade.

Tanto que a Mule Bule foi uma das 20 selecionadas pela Match Hospitality – detentora dos direitos de Hospitalidade da Fifa – para fornecer alimentação e bebidas nos camarotes do Estádio Beira-Rio em 5 jogos da Copa do Mundo de 2014, atendendo mais de 10 mil pessoas durante estes eventos.

Cafeterias personalizadas

O café também está presente no segmento store in store, onde a Mule Bule cria toda a concepção de uma cafeteria dentro de um espaço corporativo. Já são clientes deste segmento a Tumelero e a Toyota Car House.

Os cafés servidos nas operações da Mule Bule são das marcas Mercado, Doppio e Três Corações. Segundo Ramalho, a meta é expandir o segmento store in store. “Cada vez mais, as empresas buscam um espaço de conveniência personalizado. A Mule Bule tem expertise para atender esta necessidade”.