E se o Avesso for o lado certo?

0
63

Seu fundador, Rogério Soares, é jornalista, premiado fotógrafo, e professor universitário. Assim como eu, passou por algumas poucas e boas nos últimos anos, mas soube dar a volta por cima. Há um ano, decidiu empreender criando o simpático Café do Avesso, na Rua da República, Cidade Baixa, bairro que reúne uma série de cafés charmosos na capital gaúcha.

O Avesso chama a atenção pelo ambiente diferenciado, que reúne elementos pós-modernos e retrô, assinado pela dupla de arquitetos Bruno Lesco e Giana Flores. A casa serve café orgânico das montanhas do Espírito Santo, do Café do Mercado, salgados, doces e refeições leves. No mezanino, há um espaço que convida a bate-papos, pequenos eventos e ensaios fotográficos.

O negócio é familiar e Rogério está feliz com o novo projeto. “Neste primeiro ano de Café do Avesso tive o prazer de conhecer o atraente universo do café. Tenho experimentado uma nova forma de convívio, de me relacionar com velhos e novos amigos e aprendido muito com o café, que é capaz de promover e resgatar os bons sentimentos contidos em cada um”, comenta Rogério.


Café do Avesso
Rua da República, 303
Fone: (51) 3237-6983