Uma confraria para quem ama café

0
137

Encontros mensais com coffee lovers, empreendedores do segmento de cafés especiais, cafeterias e gastronomia, estudantes e público em geral, para geração de conhecimento, networking, divulgação de produtos e serviços relacionados a este segmento. Essa é a proposta da Confraria Café Combustível, que será lançada oficialmente no dia 10 de março, às 19h, na Faculdade Senac (Coronel Genuíno, 130, Centro Histórico).  

A primeira edição tem como tema “Mulheres cafeinadas – empreendedoras que encontraram uma forma de ganhar a vida com o café”. Estarão contando suas histórias as empresárias Ana Cláudia Bestetti (Cacaia), do Café do Porto; Regina Ferri e Elaine Anele, do Café da Bastian; Aline Turella, Gilda Salonia e Paula Lopes, da Oh Cafés Especiais e Juliana Suman e Julia Limp, do Poza Café. A mediação será da jornalista Laura Glüer, Publisher da plataforma Café Combustível.

Durante o evento, além do painel e debate, haverá coffeebreak com cafés especiais e delícias doces e salgadas produzidas com café, além da exposição de peças artesanais e cosméticos com café. Também haverá sorteio de brindes.  

Os interessados podem adquirir seu ingresso na plataforma Sympla pelo valor de R$ 30 por participante. Alunos e professores de Gastronomia do Senac-RS também serão convidados para participar da programação.

Inscrições https://www.sympla.com.br/confraria-cafe-combustivel-1-edicao—mulheres-cafeinadas__790439?fbclid=IwAR1QIf9mJvmV0iAochB3fJjS9fqm48U74B2EqGR3UF9Wwh7qghaBzjSyFEo