Charlie Brownie comemora 4 anos com programação especial

0
170

No próximo dia 7 de junho, a rede de cafeterias Charlie Brownie completa 4 anos de atividades. Para comemorar a data, diferentes ações estão previstas para a semana. Um dos personagens que inspirou a criação da marca – Willy Wonka – circulará pelos bairros Mont Serrat e Cidade Baixa distribuindo doces e cortesias para os moradores.

No dia 07, um café para colaboradores, amigos e para a principal homenageada da marca (Vó Mila) está sendo organizado para ocorrer na Unidade do Mont Serrat. Já no dia 08, o agito acontece no Charlie Pub da Cidade Baixa com festinha e drinks especiais de aniversário. No dia 09, uma arraial junina de rua acontecerá na Mariland com a presença de foodbikes de pancho, pipoca, quentão e crepes. Também terá apoio da Heineken e pocket show com a cantora Nina Rouge.

Empreendedorismo social e expansão para Floripa



Desde 2014, a Charlie Brownie vem crescendo e desenvolvendo um projeto de ampliação focado em empreendedorismo social. A marca apoia 26 ONGs de Porto Alegre.
A rede de cafeterias conta hoje com uma equipe de 16 colaboradores, duas lojas próprias e mais de 30 pontos de revenda de seus famosos brownies na cidade.
Depois da primeira loja com conceito de cafeteria inaugurada em 2015 no bairro Mont Serrat, a marca decidiu expandir para a Cidade Baixa por considerar o bairro ideal para a proposta de diversidade, sentido social e coletividade.
O próximo passo, previsto para 2019, será a expansão da marca para Florianópolis com a abertura de uma cafeteria na capital catarinense.


Charlie Coffee Shop Mont Serrat – Mariland, 1270
Charlie Pub Cidade Baixa – Lima e Silva, 795
Porto Alegre – RS