Pães de queijo especiais para cafés especiais

0
37

Seis cafeterias de Porto Alegre já estão oferecendo em seu cardápio os pães de queijo especiais da Schar Alimentos. São elas: Leiteria 639, Armazém da Praça, Piccolino Café, Piatti Bistrô e Café, Grão Café e Gramado Gourmet.

Juliana Canellas, sócia do Piccolino Café, no bairro Moinhos de Vento, testou há alguns meses os pães de queijo da Schar e aprovou. Em sua cafeteria de rua, no charmoso casario histórico da Félix da Cunha, a dupla espresso e pão de queijo está entre as preferidas dos clientes. “É um pão de queijo maravilhoso, estamos bem satisfeitos”, diz.

Os pães de queijo Schar são produzidos com queijo meia cura 100% mineiro, sem nenhum tipo de glúten, essência, corantes ou conservantes. A produção segue rigorosos padrões internacionais, com mínimo contato manual. Quando assados conforme as recomendações do fabricante, mantêm as características essenciais por até 12 horas no balcão, garantindo maior lucratividade para os estabelecimentos.

Além dos pães de queijo tradicionais, do tamanho coquetel ao super lanche, a Schar produz pães de queijo multigrãos, chipas, rosquinhas de queijo, biscoitos de queijo provolone e rosquinhas de polvilho.

O atendimento às cafeterias é feito por Rogério Vilela (51) 99733-6980 e Willy Cesar (48) 998598161.