Café Correto realiza bazar neste sábado, dia 9

0
324

Pioneiro entre as cafeterias do bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, o Café Correto está intensificando sua programação cultural. No sábado, dia 9, das 9h às 17h, tem Bazar das marcas Me Belisca e Cantos & Detalhes. Peças lindas e artesanais estarão em exposição. “Temos um ambiente acolhedor e queremos cada vez mais associar nosso café a atividades interessantes para o público desta região”, afirma Waldyr Beuren, proprietário do Correto.

O Café Correto fica no final do andar térreo da galeria Florêncio Ygartua, na rua de mesmo nome. Com um clima intimista, ótimos cafés e atendimento diferenciado, o espaço cultiva clientes assíduos, que frequentam o local enquanto aguardam uma consulta ou reunião pela região.

A história do Café Correto começou em 1992, quando as cafeterias ainda eram uma novidade em Porto Alegre. O nome é inspirado em um tipo de café italiano preparado com espresso e um toque de licor, grappa ou brandy.

Duas combinações de lanche estão entre os mais pedidos no Correto: sanduíche de pão de queijo prensado e brownie de chocolate, sempre acompanhados de um espresso corretíssimo.

SERVIÇO:
O que? Bazar no Café Correto
Quando? Sábado, dia 9 de junho
Horário – 9h às 17h
Onde ? Café Correto – Galeria Florêncio Ygartua