Café com Linkedin: uma iniciativa para conectar profissionais

0
40

O café estabelece muitas conexões profissionais. Mais do que uma bebida, é um convite a uma conversa, a estabelecer parcerias. Com essa premissa, o LinkedIn, maior rede social profissional do mundo realizou, pela primeira vez, uma ativação chamada Café com LinkedIn, nos dias 13 e 14 de agosto, no Sofá Café, em São Paulo.

Iniciativa

Nas datas, os interessados em melhorar seu perfil no LinkedIn tiraram dúvidas e receberam dicas em consultorias de 20 minutos, com os profissionais do próprio LinkedIn. Após a consultoria, cada participante teve a oportunidade de tirar uma foto profissional e tomar um café espresso de cortesia, no charmoso Sofá Café.

A iniciativa faz parte da campanha #JuntosNessa lançada em 2018, para desmistificar que o LinkedIn é para poucos e mostrar que a rede é democrática e todos os profissionais são bem-vindos. “O LinkedIn é muito mais que um painel de empregos. Oferecemos ferramentas para a construção de networking qualificado e produção de conteúdo e agora, queremos levar essa experiência também para o mundo offline”, explica Erica Firmo, gerente de comunicação do LinkedIn para a América Latina.

Participantes aprovaram iniciativa e tomaram espresso de cortesia

A ideia é expandir o projeto, mas por enquanto não há previsão de datas em outras capitais brasileiras.