Alimento para o corpo e a alma

0
14

Uma ação para movimentar os pequenos negócios e levar arte e poesia até a casa das pessoas nestes tempos de tanta adversidade. Com essa proposta nasceu a campanha #alimentocorpoealma, promovida pela artista gaúcha Liana Timm, em parceira com a Brubins Congelados, a Machry Armazém e Bistrô e os Bolos Dourados, do Claiton Franzen, conhecido na cidade como proprietário do Dometila Café.

A partir desta semana, quem pedir um kit de produtos destes empreendimentos, ganha junto um livro de Liana, editado pela Território das Artes. “É uma forma de levar afeto e cultura por meio da literatura e da arte para quem compra um alimento ou oferece um presente especial. Também é uma maneira de estimular os empreendedores locais, que precisam criar outras formas de comercializar seus produtos diante das restrições da pandemia”, observa a artista.

Os versos poéticos de Liana carregam a mesma força que ela deposita nas tintas, como artista plástica, e convidam o leitor a momentos de reflexão, aproveitando diferentes opções gastronômicas.

#alimentocorpoealma – parceria da artista Liana Timm com empreendedores locais