5 perguntas para a coffeelover Camilla Duncan

0
29

A Relações-Públicas e mentora de empreendedoras Camilla Duncan comemorou neste mês os cinco anos de seu projeto Relações Positivas, rede colaborativa que capacita e conecta empreendedoras e profissionais liberais. Desde 2016, Camilla realiza eventos e encontros de networking e conecta pessoas que oferecem serviços e produtos, qualificando para o mercado e promovendo negócios no próprio grupo.

Com a chegada da pandemia, os eventos se tornaram online. Hoje mais de 5 mil mulheres empreendedoras gaúchas estão nas redes do Relações Positivas. Foi criada também uma rede VIP de empreendedoras, cada uma em uma área de atuação diferente. “Nosso propósito em todos os grupos é fomentar negócios, mas este grupo mais privado tem uma consultoria personalizada na área de relacionamento com os clientes atuais e potenciais”, informa Camilla.  

Camilla também é apaixonada por um bom café e sempre que tem alguma reunião presencial gosta de fazer em cafeterias. Evita o consumo excessivo para não ficar muito turbinada, mas acredita que o café ativa o processo das mentorias. Confira!

Café Combustível – Você se considera uma empreendedora movida a café?

Camilla Duncan – Sim! Com café fico mais turbinada e ativada para atender as minhas mentoradas com muito ânimo e disposição.

CC – Quantos cafés costuma tomar por dia?

CD- Só 1 pois já sou ligada no 220w 😂

CC – Tem algum método preferido?

CD- Café passado ou café nespresso (o Colômbia) é meu preferido.

CC – Mudou alguma coisa no consumo com a pandemia?

CD – Ao invés de tomar em cafeterias, eu consumo em casa (eu mesma preparo). Mas confesso: Beber café na cafeteria tem outro sabor!

CC- Por que o café é um combustível?

CD- Porque ele dá ânimo, disposição e bom humor!